Alguns de vós já sabem, os restantes ficarão a saber agora: umas semanas atrás fui abalroada por um camião na CRIL.
Noutro post farei a Reflexão sobre o mesmo. Este é para partilhar tal facto e os seguintes, que acabaram por originar uma ausência não programada da minha parte.
Para os curiosos: a porta do condutor ficou inutilizada e eu descobri passados 2 dias que tinha uma nódoa negra na coxa esquerda. Os meus Guias espirituais são fantásticos!
Como sou uma pessoa de soluções limitei-me a preocupar-me com quem me ia buscar e em como me iria locomover nas semanas seguintes. A peritagem só tinha vaga para dia 29. E entretanto tomei conhecimento que não se realizou porque nem eles sabem onde está o carro.
Para ajudar à festa o meu telemóvel de serviço estava com dificuldades em carregar. Fui conseguindo gerir, pois se ele tivesse 1% de bateria que fosse eu conseguia aceder ao whatsapp no PC. Até que se finou. Como preciso dos dados que estão nesse aparelho, procurei uma Loja De Assistência para proceder à substituição da peça avariada. E o aparelho é tão único como eu: só havia uma única peça (entre todas as lojas) e em Braga! Estou a aguardar que a peça chegue para voltar a ter telefone e whatsapp.
Se acham que a saga já terminou... muito se enganam! Fiz um estiramento muscular que me apanhou a lombar e coxa direita. Entre uns dias de repouso absoluto, massagem e caminhadas já estou absolutamente recuperada. Agora só falta o carro e o telemóvel seguirem o exemplo! Ahahahhahaa!
Assim que voltar a ter acesso ao telemóvel, porei em dia todas as mensagens que tiver no whatsapp.
Quem quiser efectuar uma gendamento neste momento terá 2 opções: email ou telegram.
*Se eu não tiver o vosso email por favor identifiquem-se.
* Quem optar pelo telegram, se não tiver uma foto que eu consiga reconhecer terá mesmo de se identificar.
As regras de agendamento mantêm-se exactamente as mesmas.
Sem comentários:
Enviar um comentário