sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Os 12 signos do Zodíaco Negro




Em contrapartida ao horóscopo tradicional, temos o zodíaco negro que, ao contrário do primeiro representa o lado mal do ser humano, denotando a capacidade de machucar não somente aos outros, mas também a si mesmo, entretanto, não quer dizer que o Zodíaco Negro deva ser temido, pelo contrário, ele pode ser usado para algo útil, como o autoconhecimento e o domínio de seus “demônios interiores”.

O Tirano: 21/03 – 19/04
Você é a ganância em forma humana e quer o mundo para si. E você vai consegui-lo.
A incapacidade de sentir contentamento mantém você motivado. Você pode encontrar a felicidade através do sofrimento dos outros. As pessoas são apenas ferramentas para você usar, abusar e descartar.

O Demônio Caído: 20/04 – 20/05
Seu passado é um fantasma que te segue por toda parte. Você cometeu erros e vive com as repercussões.
Você foi injustiçado e nunca vai esquecer disso, outros podem vê-lo como um homem quebrado e eles podem estar certos, podem olhar de cima para você, porque você foi derrotado, mas você foi para o inferno e nunca vai voltar… Você se redimirá não importa o que for preciso.

O Basilisco: 21/05 – 20/06
O Basilisco comanda o medo. Seu olhar é mortífero, mas sua mordida é ainda mais mortal.
Você foi feito para prejudicar e sabe como atormentar os outros. Na situação certa, você pode ser muito perigoso. Tudo que você precisa é provocação. Aqueles que conhecem sua verdadeira natureza o consideram com igual medo e respeito. Aqueles que não o fizerem o descobrirão no pior dos casos.

A Serpente: 21/06 – 22/07
A serpente é o símbolo da sabedoria e do engano.
Vocês são espertos e inteligentes. As pessoas podem considerá-lo como baixo, miserável e talvez até mesmo repulsivo, mas você sabe como usá-las para sua vantagem. A confiança é uma fraqueza que você pode explorar de forma notável. Suas virtudes são insidiosas e seus caminhos, elegantes.

A Donzela da Guerra: 23/07 – 22/08
Aqui temos um paradoxo. Você aprecia a beleza e antecipa a decadência.
Esta natureza conflituosa de vocês pode ser considerada como intrigante e perturbadora por outros, sendo assim, poucos podem ver a verdadeira beleza de seus caminhos. Ver através de mentiras reconfortantes permite que você abrace as dificuldades da realidade. Você está na fina linha entre o maligno e o benigno.

O Redemoinho: 23/08 – 22/09
Como a ira de Deus, você é mais perigoso para aqueles que você mais ama.
Você pode projetar uma imagem carinhosa e compassiva, mas você tem a tendência de ser possessivo. O que é seu é só seu; melhor destruído por suas mãos do que tomado por outros. Você insiste no ciúme e saboreia a fúria que vem com ele.

O Voraz: 23/09 – 22/10
Sua sanidade está pendurada por um fio. Os seus demônios internos estão escondidos e eles estão se remoendo para se libertar.
Esta vida de ordem e conformidade com as normas mesquinhas te desagrada. Você deseja pelo doce dia quando você estará livre para causar danos, dor e sofrimento para aquela lista especial de pessoas que você tem na parte de trás da sua cabeça. A espera está matando você, mas ainda você espera.

O Dardo Venenoso: 23/10 – 21/11
Você é paciente, preciso e mortal, tem todo o tempo no mundo, mas tudo que você precisa é de um momento perfeito.
É sua natureza ver o pior lado de cada situação. Você pode não saber, mas procura a fraqueza em todos. Você despreza a fúria cega e não está impressionado com a força bruta. É tudo sobre controle, a espera e a emoção da caçada.

A Tempestade: 22/11 – 21/12
Você é livre e despreocupado. Nada é mais importante do que seus desejos.
A sua perseguição pelo prazer e contentamento pode trazer sofrimento para os outros, mas isso não é problema seu. Àqueles que estão no seu caminho, seria melhor não fazer nada pois você não hesitará em destruí-los. Não se engane, você não é odioso. Você simplesmente não se importa.

O Leviatã: 22/12 – 19/01
Você é uma monstruosidade em um abismo escuro.
O grande potencial que você possui é trancado por um bom motivo, mas o simples pensamento dele é suficiente para infligir o terror, até para si mesmo. Você teme seus próprios demônios porque sabe muito bem o que eles são capazes de fazer. Mas você não é nem fraco nem covarde. Sua luta para ganhar controle é uma vitória em si mesmo.

A Besta: 20/01 – 18/02
Permaneça no escuro o suficiente e você se tornará a escuridão em si.
A Besta conhece e aceita os males dentro dela. Você pode apontar esse mal em qualquer direção, mas prefere apontá-lo para dentro de si mesmo do que colocá-lo solto nas pessoas que você se importa. Você é o mestre de seus demônios. Você consome fúria, dor e desespero como uma droga amarga.

A Espada: 19/02 – 20/03
A espada é um símbolo de glória. Admirado pelos fracos e cobiçado pelos ousados.
No entanto, você permanece fiel ao seu verdadeiro propósito – machucar. O corte é apenas o começo, seguido pela podridão da lesão, em seguida, uma cicatriz vergonhosa. Você é um lembrete doloroso para aqueles que não conseguiram usá-lo. A visão de você é suficiente para atormentar. E eles não podem fazer nada a não ser olhar.
Pesquisado e editado por ///
Negah San
.

Fonte: Página Facebook


quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Até a Alma me dói!


 24 Outubro 2020


Desabei perto das 17h30... São 1h50 e ainda o Corpo Físico não se recompôs...

Ainda sinto os olhos inchados...Dói-me a nuca... Tenho os músculos do pescoço rígidos...

Resquícios de uma Pesada Alma que pelas mãos me passou... Um pouco mais leve abalou... Mas só um pouco... Pois pesado É, e pesado ficou...


Para quem não me conhece, nem ao meu trabalho pode parecer estranho este pequeno desabafo. Esclarecendo: Eu Sou Médium Consciente. Algumas das capacidades que tenho são a Clarisenciência (capacidade de percepcionar as sensações alheias) e a Clariaudiência (capacidade de ouvir/sentir recados, pensamentos do Todo, de Guias Específicos, etc.).

Daí eu estar sempre a repetir que consigo Sentir as Intenções das pessoas. E muitas vezes até os pensamentos.

Por norma estas capacidades originam situações engraçadas. A Intuição não é algo que se explique facilmente. E quem chega ao fim de uma Terapia minha, por norma continua com dificuldade em explicar a experiência.

Mas algo que todos os que me conhecem conseguem concordar é que sou extremamente Sensível. (No sentido Sensitivo.)

Eu tenho imenso cuidado na triagem das Energias que permito chegarem até mim. Mas, como refiro com frequência, ainda não atingi o Estado Búdico! O que provoca oscilações nas Defesas.

Eu estava tão feliz. Esse é o meu Estado normal! Feliz!

Ainda não percebi se fui sugada, cilindrada ou o que ocorreu efectivamente!

Cliente novo de massagem. Logo na conversa inicial percebi que o problema era emocional e que estava a somatizar no Físico. Prontamente contestou que era tudo  Físico. Hmmm...

Estou habituadíssima a lidar com pessoas rígidas e desconfiadas. Compreendo que as pessoas estão em território desconhecido e precisam de se ambientar.

Eu só trabalho com música a tocar. No PC. Mas ao que parece a música chinoca repetitiva não serve. Tranquilo. Vamos de Deva Premal. Está demasiado alto! Volume mais baixo... Tão baixo que consigo dar conta de todos os ruídos da rua. Normalmente só dou conta de um ou outro mais alto. Tão baixo que é impossível não ser embalada por uma forma de respirar que só lhe conheço um nome: bufar! 

O cliente bufa e bufa e bufa... Invoco mentalmente os Mestres que considero adequados. Entoo mantras na Mente. Tento focar-me na música de fundo. Sou repreendida! Menos força! Hã?! Menos pressão só se simplesmente passar óleo!! Explico a minha perspectiva e procuro ser o mais gentil possível! A bufaria continua... Incessantemente... Sou embalada na sua cadência... E a Conexão acontece. Consigo ouvir/sentir todos os seus pensamentos resmungosos e reclamantes. Fui corrompida! Esforço-me, em vão, por impôr uma Energia feliz... Uma luta hercúlea e desgastante.

Sem me dar por vencida... Faço questão de alinhar os chakras... LAM... VAM... RAM... Um bloqueio do tamanho de uma bola de futebol! Quando arrisco fazer uma referência ao facto do plexo solar estar trancado, recebo uma ríspida resposta. Mantenho a compostura e procuro ter o toque o mais gentil possível, embora este seja percepcionado como se o próprio Coisa (X-Men) habitasse em mim.

Finalmente verbaliza o pensamento: se podemos terminar por ali. Está bem.


Eu Sou responsável pela minha vida, pelo meu Corpo, pelas minhas Acções e Reacções. Eu Sou uma profissional extremamente dedicada. Mas quem não quer ser Curado, deve evitar cruzar o Caminho de quem É Curador!

Quem deixa o Corpo Físico e Emocional ao desmazelo e assim lhe apraz continuar, escusa de contratar os meus Serviços! Eu estou ao Serviço, mas longe de ser serviçal! 

Eu Sirvo em Amor quem quer efectivamente encontrar o Equilíbrio!

Resta-me agradecer do fundo do Coração à minha Fada-Madrinha, que veio socorrer a Princesa prontamente, porque esta Princesa não chora... a não ser de tanto rir...

Namaste Irmãos...


Relacionados:



segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Ciclo 21 Dias - Dia 21




Chegámos ao fim do Ciclo!

Último desafio: 101 Objectivos para realizar em 1001 Dias.

Podem  ser objectivos simples como: terminar de ler um certo livro, organizar o tal almoço/tertúlia que se anda sempre a adiar, arranjar aquela torneira que pinga... Simplifiquem. 

Deixo também esta sugestão: escrever sobre "Como me sinto Agora?". Sem Julgamentos. Apenas uma reflexão sobre a tomada de Consciência de Crenças e Resistências que nem se sabiam existir! 

Cada um deu o seu Melhor! É hora de Celebrar as Conquistas!

Este conteúdo estará disponível para sempre no Blog. O Ciclo pode ser repetido sempre que houver essa vontade.

Caso haja preferência em fazer este tipo de exercícios em grupo (on-line) e com o meu acompanhamento/supervisão, é só contactar-me através dos meios disponíveis.

Quem quiser aprofundar os estudos pode pedir adesão ao meu grupo privado no Facebbok: Moonlight Shadow - Book Sharing . 

Este Blog tem também imensa informação que pode orientar na Jornada pessoal. Cada um leva o que ressoa consigo. 

Gratidão a quem chegou aqui,

Ao Serviço da Humanidade em Amor

Llyian de Electra. 


sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Pequenos testemunhos

Por vezes em poucas palavras diz - se tanto... 








 

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

sábado, 3 de outubro de 2020

Iniciação Dragon Reiki

 


Não costumo partilhar externamente as minhas Iniciações, mas esta Senti de o fazer...


Uma dragoa enorme, com a cabeça espinhosa, cor azul petróleo.

Vi-me como criança, pequena, uns 3 anos, a correr para ela... Afagou-me com o focinho... Olhou-me nos olhos carinhosamente...

Dei um salto neste plano quando me abraçou...

Saímos da caverna... Fomos voar... Fogo... Lava... Rochas...Destruição...

Houve Guerra ali...

Mas a Floresta resistiu... Haviam Elfos lá...

Sobrevoamos o Reino... Imensas piruetas... Adoro...

Pousamos no cimo de uma montanha...

"Este é o meu Reino" repete várias vezes...

Sinto o chakra cardíaco dela a pulsar e brilhar... E sou absorvida por ele...

Deste lado dei um tremendo salto e senti uma energia enorme no Meu peito.

Somos Uma.

Mercúrio em Escorpião




 MERCURIO INGRESA EN ESCORPIO, DONDE RETROGRADARÁ


El planeta más veloz ha ingresado al signo más profundo. Eso muestra a las claras que donde hay velocidad no puede haber profundidad. O dicho de otra manera: hay momentos para ir rápido y momentos para sentar cabeza y analizar. Ahora tienes que analizar.


Primero y principal, ya está sobre pintura fresca lo que sucederá en poco tiempo. El 13 de octubre Mercurio retrogradará y comenzará un viaje en Escorpio y Libra, vaciándonos de preconceptos y guiándonos a una manera de entender nuestra vida más allá de nuestros miedos, en la sana búsqueda del equilibrio libriano. Si escuchas el viento, ahora te dirá que no aceleres el barco, sino que corrobores su dirección.


¿Pero por qué fallan nuestros sueños? En general, no sabemos soñar. Creemos que lo sabemos y hacemos como si fuera parte de nuestro día a día, pero a la postre terminamos boicoteándonos casi antes de empezar. Mercurio en Escorpio puede ayudarte a asimilar tu pasado para comprenderlo y no repetirlo. Mercurio en Escorpio es como clavar una lanza en tus inseguridades y darles persecución hasta apresarlas.


Momento ideal para hacer terapia y para meditar, este tránsito nos llevará más profundo de lo que nos gustaría. Recibir noticias incómodas, verdades molestas forma parte de la vida. No tener todas las cartas hasta que las tienes, también.


Quien te haya dicho que no tengas miedo, tal vez desconoce lo que es el miedo. Solo te diré que sin honestidad intelectual y voluntad férrea no hay camino hacia las sombras, lo que significa que no hay camino hacia la liberación y a la superación de traumas y bloqueos. Despierta, investiga, conversa sin miedo.


Que Mercurio en Escorpio es para valientes.


*Escrito por Pablo Gowezniansky. Astrólogo Humanista y Terapeuta Astrológico.

--------------

MERCURIO ENTRE EM ESCORPIO, ONDE RETROGRADARÁ.
O planeta mais rápido já entrou no sinal mais profundo. Isso mostra às claras que onde há velocidade não pode haver profundidade. Ou dito de outra forma: há momentos para ir rápido e momentos para assentar e analisar. Agora você precisa analisar.
Primeiro e principal, já está sobre pintura fresca o que vai acontecer em pouco tempo. No dia 13 de outubro Mercúrio retrogradará e começará uma viagem em Escorpião e Libra, esvaziando-nos de preconceitos e nos guiando de uma maneira de entender a nossa vida além dos nossos medos, na busca saudável pelo equilíbrio libriano. Se você ouvir o vento, agora ele vai te dizer para não acelerar o navio, mas sim corroborar a direção dele.
Mas por que nossos sonhos falham? Geralmente nós não sabemos sonhar. Acreditamos que sabemos e fazemos como se fosse parte do nosso dia a dia, mas na sobremesa acabamos boicotando quase antes de começar. Mercúrio em Escorpião pode ajudar você a assimilar o seu passado para compreendê-lo e não repetir. Mercúrio em Escorpião é como espetar uma lança nas suas inseguranças e dar-lhes perseguição até prendê-las.
Momento ideal para fazer terapia e meditar, este trânsito nos levará mais profundo do que gostaríamos. Receber notícias incômodas, verdades irritantes faz parte da vida. Não tenho todas as cartas até você ter, também.
Quem te disse pra não ter medo, talvez desconheça o que é o medo. Só vou te dizer que sem honestidade intelectual e vontade férrea não há caminho para as sombras, o que significa que não há caminho para a libertação e superação de traumas e bloqueios. Acorde, investiga, conversa sem medo.
Que Mercúrio em Escorpião é para corajosos.
* Escrito por Pablo Gowezniansky. Astrologista Humanista e Terapeuta Astrológico.

(Tradução automática Facebook)

O Padrão Borboleta

 



A ATIVAÇÃO DA ENERGIA DO OSSO ESFENÓIDE

- O Padrão Borboleta -
Saudações,
Atualmente, com o retorno da Ordem Ametista, conforme passamos pelos estágios de ativação espiritual e nos preparamos para as mudanças que virão, muitos de nós estamos experimentando intensos sintomas de Ascensão.
Estamos tendo ativações de ondas de Plasma Violeta na Terra, e isso criou ativações potencialmente novas em nossas glândulas pituitária e pineal.
Trata-se de ajustar um osso craniano, que tem estado principalmente inativo, para interromper nosso funcionamento superior, e esse é: O OSSO ESFENÓIDE.
O osso esfenóide é o único osso que se conecta a todos os outros ossos do crânio e seu movimento é responsável por ordenar à glândula pituitária para secretar seus hormônios.
A glândula pituitária está localizada no osso esfenóide, na base do cérebro.
A glândula pituitária secreta nove hormônios que regulam a homeostase no corpo.
Como glândula mestra do corpo, ela produz muitos hormônios que viajam por toda a estrutura do corpo, direcionando certos processos ou estimulando outras glândulas a produzir outros hormônios.
Isso também afeta a glândula pineal, que produz melatonina, um hormônio derivado da serotonina, que afeta a modulação dos padrões de sono nos ritmos circadianos e sazonais.
Com as mudanças metabólicas que são produzidas por mudanças magnéticas intensas, muitas pessoas estão experimentando grandes mudanças e perturbações em seus padrões de sono e ritmos corporais.
Agora, pode parecer que seus padrões de frequência cardíaca, respiração, sono e alimentação podem estar mudando.
Individualmente, a glândula pineal e a pituitária fornecem influências-chave em nosso despertar espiritual, conectadas à Construção Das Asas neste estágio de ascensão.
Para despertar para a Unidade Sagrada ou Casamento Sagrado, o esfenóide ativa essas duas glândulas individuais para que suas energias se fusionem no cérebro e produzam alquimicamente uma nova substância hormonal.
A fusão dessas Energias glandulares, permite que as Energias do Coração Cósmico da Divindade, sejam transmitidas à Glândula Pineal que se comunica com a Pituitária, e se fusionem com as ENERGIAS físicas terrestres reguladas pela Glândula Mestra.
A glândula pineal está conectada ao lado feminino da sétima linha axiatonal e do sétimo chakra, pois é muito sensível às frequências ultravioleta e violeta.
Uma vez dissolvida ou removida, a “jaula” da pineal e os implantes de crucificação da sétima linha axiatonal da glândula pineal, a décima linha axiatonal e o Chacra Estrela Solar, tomam o lugar da Coroa 7D.
Portanto, a correção do padrão da Coroa permite que ele finalmente se fusione com a Matriz Avatar, em um alinhamento consensual com o Cristal Estelar do Cristo.
Isso cria um padrão de tríade entre a conexão da 6D da hipófise, da 7D da Pineal e das conexões 9D às glândulas hipotálamo no centro do cérebro.
Esta configuração de Coroa energeticamente corrigida pode aparecer como um halo dourado pálido acima dela.
Portanto, o potencial de ativação do corpo humano está se conectando com o funcionamento superior da glândula pituitária, que afeta o alinhamento do osso esfenoide em nosso crânio, que atua como o abrigo para a glândula pituitária.
Esta área de nosso crânio é um ressonador cósmico da Consciência unificada do Cristo ou Unidade.
A ENERGIA CÓSMICA é transmitida através do osso esfenóide e também é transmitida tonalmente para o padrão da Rede Planetária e o conjunto de orientações.
Esta linguagem particular do Raio Azul-Violeta aparece nas Linhas Ley como o padrão da Borboleta Azul Claro Etérica, na forma alada do esfenóide.
O Padrão Borboleta é visto na forma do osso esfenóide real, que se parece com o nosso osso pélvico, exceto que está dentro do nosso crânio.
O osso esfenóide fica na área do terceiro olho ou no centro do cérebro e tem a forma de asas de borboleta.
Quando um Trabalhador da Rede está trabalhando com o Campo Planetário ou Linhas Ley, ou se comunicando ou se conectando com os Elementais da Terra, eles se concentram nesta área do cérebro - ao focalizar ou direcionar a energia cósmica do centro do seu terceiro olho em direção ao seu objeto de concentração.
A Inteligência Cósmica transmitida do esfenóide central é capaz de se projetar holograficamente para fora, com um padrão alado ou borboleta que está impresso na Malha terrestre.
Esta transmissão do Campo de Inteligência Cósmica é chamada de Linguagem da Luz do Deslocamento Dorsal.
Este era um padrão de linguagem sonora edênica é originalmente do planeta Tiamat (irmão da Terra) e era usado para comunicação com os Espíritos da Natureza, os Elementais, as Fadas e os Reinos Naturais do Corpo Planetário.
O Deslocamento Dorsal é uma Linguagem Crística Elemental, que recodifica o padrão do campo morfogenético, com o equilíbrio energético do estado edênico alinhado com a Ordem Cósmica, que se refere a manter o equilíbrio perfeito entre o Princípio da Unidade Mãe e Pai, como uma Força Trinitária.
Atualmente está sendo usado para restaurar o equilíbrio da Trindade na Rede terrestre, por meio da restauração do Princípio Feminino de Criação.
Trata-se de criar padrões de três ondas, para percorrer o cérebro planetário e as redes de grade, para produzir o que é conhecido como Configurações do Cálice.
As Configurações do Cálice são fontes de força vital que existem em portais ativos e são os potenciais de energia gerados entre os pontos de inflexão do buraco branco e do buraco negro.
A partir desta rotação, um fluxo de energia de onda tripla pode ser criado, balanceado em uma Grade de Redes, para trocar diretamente os saltos de retorno com o Campo de Ponto Zero.
O Padrão das Asas de Borboleta é o que sela ou estabiliza a Malha, alinhando a linguagem entre as Energias Elementais e as Forças Naturais locais.
Ao criar vários ciclos de retorno, permita que mais energia da força vital flua para esta área particular do planeta do padrão de Cálice.
As configurações do Cálice das Grades planetárias centrais maiores também são chamadas de Corações de Diamante.
Estes são os Eixos Centrais do Coração que fazem circular a Força Vital em muitos afluentes diferentes da Rede e executam correntes em diferentes frequências em áreas específicas.
Os Corações de Diamante na Malha da Rede terrestre, antes das linhas do tempo da invasão, costumavam emanar vida dando força de energia Prânica e Espiritual ao Campo da Consciência Coletiva Humana.
Além disso, alimentou todas as formas de vida no planeta e eram uma fonte de energia abundante e gratuita.
Gradualmente, os Corações de Diamante e a configuração do Cálice foram sistematicamente reprogramados nas Redes da Rede Planetária, a fim de transmitir as frequências da Mãe e do Pai Cósmico de volta ao nosso planeta e corpos humanos.
Como um Ser Crístico com um esfenóide ativado, podemos transmitir Energia Cósmica na Linguagem da Luz, diretamente de nosso esfenóide.
Este aspecto particular da função superior da glândula pituitária está sendo unificado com os processos hemisféricos de nosso cérebro, e isso conecta nossas glândulas pineal e hipofisária com um funcionamento unificado.
Quando nossas glândulas pituitária e pineal unificam suas funções hormonais superiores, um Elixir de Água Cristalina é gerado no cérebro e na Consciência, que na filosofia oriental é conhecido como Amrita.
É uma secreção que pode fluir das Glândulas Pineal e Pituitária, quando estão em correta relação no cérebro, nos estados profundos de meditação que ativam o Kundalini.
Com o esfenóide totalmente ativado, temos um Padrão Cristalino do Cálice de Cristal em nosso espaço cerebral, que desempenha a função da Consciência.
Esta localização ajuda no restabelecimento potencial dos padrões elementares da Grade da Terra no cérebro da Terra, por meio de projeções feitas de nossas próprias ondas cerebrais.
Nesse nível de Consciência elevada, é possível projetar os padrões de perfeição de nosso próprio cérebro para o cérebro terreno.
O pequeno número de Orafim atualmente na Terra, assim como pessoas em uma Missão do Cristo, podem realizar este Serviço de ajudar a criar Campos de Unidade em Gaia.
O esfenóide é o elo superior, é a Pedra Angular.
Esta área do crânio é conhecida como o Santo dos Santos da estrutura do Templo de Deus.
Todo o nosso corpo é criado com certas proporções matemáticas, que simulam o padrão arquitetônico da Catedral ou do Palácio de Cristal.
Dentro do alinhamento matemático do corpo, o esfenóide seria considerado o Santo dos Santos, do espaço mais sagrado.
Do Santo dos Santos, é onde o Espírito Santo da Inteligência Cósmica da Deidade é dirigido através desse padrão particular, infundido com a brilhante Iluminação da Fonte Divina. E configura este padrão de Asas de Borboleta, com a forma de nosso próprio esfenóide.
Espero que isso ajude você a conectar os pontos.
Alguns de nós estão passando por outra fase de intensa integração, pelas muitas mudanças metabólicas que afetam nosso corpo físico.
Cuidem-se e fiquem bem neste momento incrível de despertar a glória.
* Por Lisa Renee
* Tradução: Vilma Capuano
* Fonte da mensagem: https://energeticsynthesis.com/
* Fonte da imagem: Luz de Gaia