segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Moonlight Shadow



Quem me conhece, ou me segue já há algum tempo, sabe perfeitamente que estou em constante Evolução. 

Sou apologista da Tentativa e Erro. Tentativa e Erro. Tentativa e Erro. Pois é assim que se adquire Experiência e Conhecimento.

Quando iniciei este blog (o Holistic) era com o intuito, apenas, de divulgar os meus serviços. Mas rapidamente ele ganhou vida própria e em menos de 3 anos já tem mais de 400 posts!!! 

Apesar de eu me ter desdobrado em 3 blogs (também tenho o Sorcery e o DarkPoetry) para não misturar temas, sinto agora a necessidade de criar um novo blog. Aliás neste momento já existe, só ainda não tem conteúdo.

O Holistic irá manter-se na sua vertente muito própria. O Shadow será, por assim dizer, o blog corporativo. Foi criado a pensar naqueles que só querem ler o que foi escrito por mim. Sem Memes, sem filmes, sem vídeos de canalizações, sem textos de outros autores. 

A maior parte dos textos escritos por mim irão migrar para o Shadow, por ordem de publicação e com indicação da data original. 
Espero assim facilitar um pouco o Caminho de aprendizagem daqueles que me seguem.

Namaste! 

Sem comentários:

Enviar um comentário