Tradução: Dirigido à pessoas que NÃO CONSEGUEM Sentir Energia: se conseguissem compreender (Sentir na pele) como é para nós (Empatas) quando conversam connosco sobre assuntos derivados do Medo (Corona, Conspirações governamentais, falta de conceitos, BLM (Black Lives Matter), Religião (no sentido do fanatismo), Tráfico (de seres humanos), crimes, qualquer assunto que despolete/transmita a Energia do Medo), iriam alterar drasticamente os assuntos de conversa. Eu garanto-o.
Hoje (23 Julho) partilhei no meu perfil de FB esse post acima.
Não é que me recuse peremptoriamente a falar de certos assuntos, mas na sua génese concordo com o conteúdo do post. Daí a partilha.
Esta minha Acção, originou uma Reacção de alguém que está nesse perfil.
Vou transcrever e traduzir a resposta, para entenderem a base deste texto.
" Uma dura verdade do Amor...
A Realidade é a realidade. Se consideras que discuti-la "potencia a Energia do Medo", é o teu dever de fortaleceres o teu Corpo Emocional , de modo a que consigas enfrentar a Realidade sem que permitas que ela te incapacite. Porque ignorar a Realidade em nada irá ajudar quem é Empata.
Ser um Empata não implica que estejas indefeso e à mercê da energia dos outros. Também não implica que sejas incapaz de enfrentar a vida sem que tal te afecte emocionalmente. Isso é um sinal de que precisas curar e fortalecer. Quem te diga o contrário ou está também a precisar de cura, ou beneficia de algum modo de estares a enfiar cabeça na areia em nome da Iluminação. "
Para além de me ter Julgado, por um único post, ainda me quer doutrinar!
Também eu já passei pela fase do Síndroma do Salvador (link abaixo), mas fi-lo com pessoas da minha esfera pessoal.
Este personagem sabe rien de rien sobre o que estudo, sobre a minha experiência ou conhecimentos que já adquiri...
Fico com a nítida sensação de que quando a criatura descobrir que: o Espaço-Tempo como o percepcionamos (linear) não existe, que existem Linhas de tempo e que podemos alternar entre as mesmas, pois existe algo chamado Co-Criação da Realidade, vai dar-lhe um colapso!!! (o humor cáustico do Universo é fantástico..Ihihihhi).
No meu Atelier eu evito efectivamente que se converse sobre certos assuntos. Mas depende sempre da pessoa presente. É apenas e só por uma questão de Frequência!
As pessoas procuram-me para se desligarem do Mundo Exterior, para reequilibrarem a sua Essência, se sentirem em Paz, em Segurança e Confortáveis.
O meu local de trabalho é quase uma Realidade Paralela. Quem aqui entra Sente! É um espaço nutrido com a Frequência do Amor. É a minha Escolha! É a minha Perspectiva da Realidade!
Eu Escolho Vibrar na Frequência do Amor!
Namaste...
Relacionados:
https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2018/07/o-sindrome-do-salvador.html
https://llianeholisticmassage.blogspot.com/2019/10/o-teu-proposito-de-alma.html
Sem comentários:
Enviar um comentário