quarta-feira, 18 de março de 2020

Rir é o melhor Remédio!



Quem me conhece já sabe que eu sou um bocadinho do contra... Não é propriamente de propósito..Simplesmente limito-me a Ser... E quem Eu Sou não se coaduna com as directrizes gerais...

Tenho alguns posts com "assuntos sérios" de molho. Mas não me apetece! Pelo simples facto de correr o risco de potencializar a Consciência Colectiva na direcção errada...

Quem segue o meu blog e até o meu perfil e página de Facebook, já reparou (de certeza) que 90% das minhas publicações são assuntos ligeiros. Ou mesmo piadas descaradas. Como se eu vivesse alheada das circunstâncias que nos rodeiam a Todos!

Já li sobre todas as teorias possíveis sobre a situação actual. Tenho preocupações, sim! Mas escolho não me focar nelas, pois não há nada que possa fazer! O que posso eu fazer? Manter (ou tentar ao máximo..vá!) a minha Vibração elevada!

Eu, e outros tantos como eu, passámos (principalmente) os últimos 2 anos cheios de Medo! Recebemos avisos... Tivémos Visões... Tentámos avisar... As nossas Palavras foram menosprezadas... Claro que não sabíamos explicar! Nenhum de Nós Vê Tudo! Todos temos receio de estarmos a Ver "apenas" uma Possibilidade... Por isso somos (na nossa maioria) cautelosos com as Palavras... Nenhum de nós conseguia explicar como algo poderia suceder ao mesmo Tempo em todo o Globo... Bem... Agora já sabemos...

O mais engraçado? Tivémos tanto Medo! E Agora que finalmente chegou... Estamos leves! Somos aqueles que continuam a sorrir...a cantar... a dançar... Seja em casa, seja na rua... As nossas correntes caíram! A nossa Criança Interior está em Plenitude! Numa Paz Profunda... Entrega e Confia!

Buscai primeiro o Reino dos Céus e tudo mais vos será acrescentado!


Não tem a ver com Religião... E sim com o Reencontro com o Eu Sou Primordial! Com a nossa Essência! Que é pura e simplesmente: Amor! Sejam Amor| Mudem a Realidade que conhecemos... Sejam a Criança que nada conhece e por isso avança sem Medo... Pois Confia no Amor do Todo! 

Namaste Irmãos...

Sem comentários:

Enviar um comentário