sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Activação Portal 12-1-12 Janeiro 2019




Amanhã vives a Activação do Portal 12:1:12 e hoje encerras a energia que tem estado contigo em crescendo desde os Portais 10:10, 11:11 e 12:12.

As lições vieram até Ti, a intensidade quase te fez "voar dos sapatos" e paradoxalmente sentiste mais que nunca a necessidade de enraizar, de respirar, de acalmar e serenar ... num convite interno a observares-te e a Seres no epicentro do turbilhão. 

2018 trouxe-te a revolução profunda e o convite a Seres a(o) Mestre da tua Vida, agora és convidada(o) a reconheceres o caminho percorrido, a honrares processos e a viver no Agora, co-criando a Vida com graciosidade e Amor, tanto nos pensamentos, como nas emoções, nas palavras e nas acções. 

Com o Portal 12:1:12, que vai ter o seu crescendo até à sua reactivação no dia 21:1:12, dia em que vives uma Lua de Sangue com Eclipse (mais próximo falarei sobre), vais sentir o convite a Ser contigo e com o Outro com integridade, transparência e profundo Amor e todas as tuas relações estão em foco, seja pessoais, familiares, laborais ou até ocasionais.

Mais que nunca és convidada(o) a perceber que não existes sem o Outro e sem o Todo e que este não existe sem Ti. Mais ainda, és convidada(o) a perceber a tua importância, Divindade, Perfeição e Integridade em todos os processos e fazê-lo é ser capaz de honrar Mãe e Pai.
Não nasceste por acaso na família em que nasceste. Nenhum contacto ou encontro com Outro é por acaso e tudo é Divinamente Perfeito.

Quando te permitires honrar Mãe e Pai e toda a linhagem ancestral que trouxeram até Ti, Sagrados Feminino e Masculino de ambos os progenitores e de Todos aqueles que os precederam e foram, estarás preparada(o) para te olhares com visão, verdade e Amor. 
Estarás preparada(o) para deixar cair o véu da Ilusão que ainda procuras tecer à tua volta e que te leva a sentir vítima ou apanhada(o) de surpresa por toda e qualquer situação. 
Ao honrares e permitires-te reconhecer a escolha que em Alma fizeste de nascer em tal família, em tal lugar, país, circunstâncias e honrares todos os sofrimentos e abusos sentidos estarás preparada(o) para te olhares pelos olhos da Alma e seres capaz de expressar a tua Verdade ao Todo e a Todos.

Este é em integridade o Portal do "Tudo é possível, nada é por acaso e tudo está bem", por isso serena a mente, pára de resistir e Ama quem mais te trouxe dor, quem mais te trouxe sofrer, Tu mesma(o) por te teres permitido esquecer o que, em Alma, pediste ao outro para te trazer, para que pudesses crescer, ascender, exercer. 

Com este portal vais sentir o despontar de todas as faces da Deusa, vais sentir a criança, a donzela sensual/o jovem guerreiro, a Mãe/o Pai e a Sábia/o Mago, vais sentir tudo no embrião e vais-te poder dar a oportunidade de sentir, ver, reconhecer, integrar, honrar, perdoar, curar, amar, despontar e crescer. 
Está em Ti Ser!

Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
AmoTeMe 
Todas as Bênçãos!

Ana Sou


Fonte: Página Viagem ao Centro do Eu

Sem comentários:

Enviar um comentário