domingo, 29 de dezembro de 2019
Saia...saltos altos...e um par de calças...
Sinceramente..apenas quem vive preso no seu quadrado regional paradigmático e desconhece completamente a evolução das vestes ao longo das Eras, tal como a sua multiplicidade entre diferentes Povos perde tempo útil de vida a aborrecer-se com o que veste o vizinho!
Épocas houve em que os homens usaram sapatos com salto e atavios...perucas e até maquilhagem... Em diversas culturas qualquer pessoa usa calças indistintamente... Ou até homens que usam saias... e ninguém ousa duvidar da sua masculinidade!
Se cada um se ocupar de Ser Feliz! Se cada um se ocupar em Evoluir! Se cada um se ocupar em se dedicar a Ser cada dia Melhor... Estas pequenices deixam sequer de ser assunto! (Embora abra uma excepção para as vestes que quase não o são de tão ínfima área que possuem...Pois neste caso não se trata de uma afirmação do Eu Sou, mas sim de uma tentativa, mais ou menos, Inconsciente de agredir o Outro.)
Eu Admiro quem assume exteriormente como se Sente no Momento... Pois é disso que a vida é feita: Momentos!
Como já faz cerca de 2 anos que deixei de ver televisão e o Facebook apenas serve para promoção dos meus serviços (a Página) e para socializar um pouco com os ostracizados (tal como eu) de serviço... Logo... 99,9999999% das mexeriquices passam-me completamente ao lado!
A não ser que o ultraje sentido porque um homem (Deputado ao que parece... O que faz o "crime" ser ainda mais grotesco!!!) foi trabalhar de saia, me invada o espaço! O Drama! O Horror! A Tragédia! É o Fim dos Tempos!
Será que a dita saia (que não faço a mais pálida ideia se é curta ou comprida, pois nem me dei ao trabalho de investigar...) influencia na capacidade desta pessoa exercer as suas funções???
Porque se sente o Colectivo Masculino tão afectado por uma mudança de paradigma no vestuário?? Já a velha sabedoria popular dizia: "O hábito não faz o Monge..." A roupa não define nem o carácter nem a capacidade de exercer funções laboriais de ninguém! É apenas e só uma Escolha (ou uma Possibilidade em alguns casos) daquele Momento!
Libertem-se da Matrix! Quebrem os Paradigmas! Deixem-se de Julgamentos! Aprendam de uma vez a lidar com o Ego! Já cansa... E o tempo urge...
É sem duvida um caso de chamar à atenção mas principalmente verificar que na casa da democracia, não a há porque é tudo segundo normas e código de conduta, e que há sempre alguém a olhar para o lado e criticar o outro...apontar o dedo! por isso sim Deixem-se de Julgamentos!
ResponderEliminarMas o menino acredita mesmo que vivemos em Democracia?... A lavagem cerebral neste pântano à beira-mar plantado é apenas mais subtil...
EliminarCada um fosse Aceite Tal e Qual como É... Fosse permitido Sermos simplesmente, sem ter de pensar em expectativas alheias... Aí sim... Todos sentiríamos o Sabor da Liberdade...