quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Comunicado


Devido a um acidente culinário tenho estado (como alguns de vós já deram conta) incontactável. É que para juntar à alegria de um corte que precisou de pontos, ainda fiz reacção anafilática a um dos medicamentos prescritos.
Completamente proibida de fazer esforços. Ainda pensei manter o atendimento na Massagem Prânica, no Alinhamento Pendular dos Chakras, na Meditação Guiada, na Consulta de Radiestesia, na Terapia do Renascimento Consciente e na Consulta de Diagnóstico Energético. Acontece que o meu campo energético ficou completamente desalinhado.com o choque anafilático e subsequente medicação.
Faz hoje 8 dias que me magoei, e só hoje consegui centrar-me para escrever algo conciso.
Quem não me conhece (ainda) fica a saber, quem já conhece sabe que é assim que funciono: se me apercebo que de algum modo a Minha Energia está desalinhada, recolho-me e recuso - me a efectuar qualquer atendimento.
A nível energético como já perceberam já estou bastante recomposta. Falta a nível físico : tenho de aguardar que me retirem os pontos.
Quem quiser telefonar ou enviar e-mail para pedido de informação ou agendamento pode fazê-lo. 
Para a semana volto. Renovada! :) 

sábado, 13 de outubro de 2018

Frequência da Escuridão



Estamos a passar pela turbulência que a revitalização do Sagrado Feminino traz.
Tempos de mudança são sempre difíceis. A adaptação a uma nova realidade leva o seu tempo.
Durante séculos o Sagrado Feminino foi oprimido, espezinhado, ostracizado. Tendo ficado gravado na memória colectiva como algo normal! 

Nos últimos 20 anos têm-se insurgido vozes. Ultimamente com mais veemência. Cada um com a sua opinião. Pequenos fragmentos de um Todo. E cada um insiste no seu ponto de vista.

Eu também tenho o meu! Baseado apenas e só na minha experiência pessoal.

Aos 17 anos estava eu na fase do "Quero-me encaixar! Quero mostrar que sou normal!" (Sempre fui "estranha" para os meus pares, já escrevi sobre isso.)
A pressão social e familiar fez-me cair numa espiral depressiva. Mas há 20 anos atrás ninguém estava atento...
Saia todos os dias da semana. Nem que fosse só para ir ao café. E bebia. Socialmente. Mas bebia. Bebia (sei-o agora) não só para me enturmar, como para me alienar do ter de escolher "já" o meu futuro, da possibilidade de ir viver sozinha (Eu lavo um prato de vez em quando, como raio vou gerir uma casa sozinha???!!" - pensava eu.)
Nesta altura eu já escrevia. Sempre escrevi! Poemas tristes. Fora desse contexto não saia nada de jeito, embora tenha tentado. Como era conhecida pela minha sensibilidade, aquelas palavras doloridas arrancadas do fundo da Alma, eram vistas como belas obras de Arte... Suspiro...


Paremos um pouco para analisar!
Não sei se repararam, mas a minha frequência era puro Medo! Aliás um valente cocktail deles! Tinha medo de crescer, medo de não ser aceite pelos meus pares, medo do futuro. Embora buscasse, não me considerava merecedora de Amor. Com a alienação que o alcóol provoca estava a auto-boicotar-me!
O cocktail perfeito para me tentar livrar da existência terrena...
Era esta a minha frequência: a de alguém que já não quer viver, mas tem alguma dificuldade em tratar do assunto sozinha.

E Ele apareceu. Encantador. Como qualquer Sociopata o sabe ser.
Para os mais jovens pode ser difícil de compreender, mas nessa época ou se estudava ou se casava. E ir para a faculdade aos 17 estava a causar-me uma angústia enorme. E vi-o como uma tábua de salvação! (E não, não tenho antecedentes/exemplos familiares de tal situação, só para esclarecer.)
Posso garantir que o que passei física, emocional e psicologicamente não o desejo a ninguém!
Foram 6 longos anos. Até ter dito BASTA! E consegui porque pedi uma solução. Que veio em forma de uma colega de trabalho (à qual serei eternamente grata).
Passei 10 anos apavorada. Com crises de ansiedade e pesadelos.
Embora sempre tenha recusado a etiqueta de vítima (nunca me soou bem). Sabia que era uma sobrevivente. Mas ainda não tinha alcançado o porquê!

Só quando me atrevi a fazer a "Viagem do Eu". A olhar para dentro de mim. A perceber que somos co-criadores da nossa realidade, é que se fez LUZ!
Eu queria morrer! Logo, atraí alguém capaz de o fazer por mim.
Aceitar o Nosso papel numa situação destas não é fácil. Mas é libertador! Não existem culpados. Existem pessoas a vibrar na mesma frequência e que se atraem. 
Aceitei o meu papel na situação. Perdoei tanto a mim, como a ele. Aceitei que ele é como é. Um réptil. Não tenho de lidar com ele. Apenas aceitá-lo e perdoá-lo.
E a parte mais "chocante". A Gratidão! Sim, sou grata pela experiência que me forjou enquanto Mulher Guerreira. Ganhei ferramentas para ajudar outras pessoas em situações semelhantes. Aprendi a reconhecer sociopatas. Ganhei vontade de Viver! 

Jamais se vitimizem! Olhem para dentro de vós e questionem se "Eu amo-me?", "Eu sinto-me merecedor de Amor Incondicional, ou estou disposto/a a aceitar qualquer coisa desde que não esteja sozinho/a?"
Mudem a vossa Frequência!
Amem-se incondicionalmente!
Dêem um salto de Fé!
E vejam o Milagre a acontecer!

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Resgate da Criança Interior




Por estes dias, após ouvir uma canalização de Kryon onde ele referia  a não-linearidade do tempo, tive uma epifania!

Algo tão simples, que passa despercebido numa primeira impressão. Temos de cessar o ruído e escutar com o Coração!

Façam este exercício: Fechem os olhos e reportem-se a uma situação de vida em que foram buscar Força nem sabem onde! Sozinho ou acompanhado, só a prória pessoa toma a decisão de...

Já pararam para pensar de onde veio essa Força Interior?
Veio de vós mesmos!
Veio daqueles que tiveram a Coragem de se amar e perdoar!

Eu dei por mim a conversar comigo mesma... A rever situações da infância... da adolescência.. da juventude...
Egos à parte, posso dizer que Hoje tenho orgulho de mim mesma! Contra tudo e contra todos, atrevi-me a Acreditar! Dei um Salto de Fé! E aqui estou eu! A ser quem Eu Sou! Sem filtros!
A trabalhar numa área que me preenche e me deixa Feliz!
Foi neste estado de Consciência que me dirigi a mim mesma noutras épocas. Enviei Amor, Fé e Coragem. Só cada um de nós sabe as provações pelas quais passou. Aceitem-nas como parte da vossa formação. Curem a vossa Criança Interior dizendo-lhe o quanto é amada! Tudo o que alcançou! Que pode parecer infindável, mas que vai passar! Digam-lhe: "Eu sei, porque Eu sou Tu e sobrevivi! Estou aqui! Coragem! Tu és capaz! És mais forte do que julgas! Vais vencer!" Abracem essa Criança ferida e curem-na!

Compreendam que o Tempo anda para trás e para diante (apesar de só o percepcionarmos linearmente). São vocês a vossa própria Força Interior! Nunca é tarde! Voltem atrás no Tempo e curem a Vossa Criança Interior! Agora!!!


terça-feira, 9 de outubro de 2018

Portal Lua Nova Outubro





Na janela aberta pela Lua Nova acolhes as energias de Purificação e nutrição profunda da Criança Interior e acolhes a reabertura do Portal 10:10 que, na décima primeira semana a contar para o final de 2018, te conduz ao Imenso, Transformador, Cósmico e Divino Portal 11:11:11... aquele que faz com que todo o caminho faça sentido.
A seu tempo receberás a sua mensagem.
Por hora, inspira profundamente, alinha-te com todos os sinais, com todas as inspirações, com todos os números Mestre que te aparecem a toda a hora, acolhe os zumbidos nos ouvidos, as tonturas, o cansaço, aa distrações, as flutuações de humor sem te identificares com as emoções, as noites mal dormidas e todos os momentos em que só te apetece recolher e dormir, a desintoxicação do organismo aliada a acessos de vontade imensa de comer, enraiza, contempla o Céu, banha-te no Sol e na Lua e bebe muita água por ti abençoada...
Para abençoar a água eu costumo dizer:
"Em nome da Mãe Pai Deusa e pela Graça Divina, Eu Te Abençoo!", com a palma da mão direita sob a água.
Aceita os sonhos intensos, os rostos imensos a desfilar, os encontros de Alma, a libido em flutuações enquanto te reajustas e permites viver o desejo sem medo. Lembra-te que é o desejo que te mantém vivo e foi o desejo de estares aqui que te deu o impulso para respirares assim que nasceste.
O desejo só te prende se o viveres em medo. Se o viveres em aceitação, libertas-te e encontras o Portal da Cocriação.
Que seja um desejo alinhado com a Alma, um prazer vivido em corpo, coração, útero, mente, visão e espírito.
Assim é o caminhar rumo ao 11:11:11.
Que seja pleno e Abençoado.
Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
AmoTeMe
Ana Sou

domingo, 7 de outubro de 2018

Actualização Energética Mês de Outubro - Da lama o Lótus e o incendiar do Sangue -



Atualização Energética do mês de Outubro 
- da lama o lótus e o incendiar do sangue - 

Nas últimas três semanas viveste um convite a ires além da tua zona de conforto.

Para uns foi um período de transformação intensa com todos os medos a gritarem à superfície - percebe que mudar implica aceitar o desconhecido e nos últimos séculos limitaste-te como forma de controlo, agindo na matriz do medo, não em liberdade, ou seja, tens em Ti, enraizado na memória celular, o padrão do medo, da separação, da pequenez. 
Durante séculos viveste a 1% das tuas potencialidades, agora é-te pedido que vivas a 90%... e, naturalmente, temes o que desconheces apesar de sentires, algures em Ti, que tudo está certo e que Tu És o 100%.

Para outros, foram três semanas de serenidade. Três semanas na consciência da mudança, na Cocriacao focada da realidade, no inspirar tranquilo da verdade que se expira com Amor, no caminho daquele que abre caminhos há tantos séculos. Estes são os faróis, os Cocriadores, os Curadores... já nada temem, aceitam o fluir alinhados em corpo, coração, útero, mente, visão e espírito. Aceitam e na aceitação transformam-se e transformam.

Seja para uns ou para outros tudo está certo. Ninguém é mais que ninguém pois todos atuam como o Yin/Yang Cósmico da Criação.
Um equilíbrio Divino, perfeito, pleno de Amor. 

Se Setembro já te trouxe o incendiar do sangue, Outubro leva este incendiar a outro nível.
Pelo poder do fogo, do calor extremo descristalizas os padrões karmicos de medo, culpa, julgamento, vitimização, falta de amor próprio, solidão e morte.
Pelo poder do fogo, o sangue em ti aquece, os sintomas físicos manifestam-se : irritabilidade, acessos de raiva, crispação do rosto, ataques de pânico, tonturas, desmaios, viroses, gripes, constipações, pontadas no corpo, desequilíbrios na coluna, chakras a serem ativados, expansão craniana, visão turva, formigueiro/palpitações no centro da testa, visão física dos elementais e realidade paralela, choro compulsivo e lágrimas que correm grossas, pastosas, oleosas até (elas trazem-te o que cristalizaste e são sinal de cura profunda).
As crianças acompanham os sintomas. Muitas delas não porque tenham Karma a curar mas porque estão a assistir na limpeza do Karma da Humanidade em Amor e Serviço Maior.

Outubro alinha a Terra com o Céu. 
O Fogo corre livre e desbrava novos caminhos de Ser e tu percebes que em Ti tens a lama fecunda, plena de alimento, plena de útero, plena de vida e, tal como uma semente, permites-te emergir lentamente e seres a alvura Divina e consciente do Lótus. 
Tudo tem o seu tempo.
A metamorfose da borboleta não é instantânea. O renascer da Fénix pede combustão, morte e vida ... uma combustão, morte e vida vividas desde o ADN, vividas desde a memória, tanto em Ti como na Terra. Esta última também está a resgatar, renascida, a Divindade em si, permitindo-se realinhar com as linhas de Ley Divinas, aquelas que vão além da consciência humana, da zona de conforto do humano 3D e da Terra que o acolheu. 
Nova vida surge na Terra a cada intempérie ou catástrofe. 
Ao fogo sucede a água e a Terra vira lama. 
Da lama nasce o lótus, a Luz da nova Humanidade.
Assim é Outubro... um integrar, um transformar em lama ... que tem as mesmas letras de Alma. 

Em Amor, Gratidão, Luz e Paz, Somos!
Eu AmoTeMe

Ana Sou

Fonte: Página Viagem ao Centro do Eu - Ana Sou

sábado, 6 de outubro de 2018

É o AGORA para que a Humanidade se lembre do verdadeiro começo de seu EU Galáctico



Mensagem Canalizada de 1 de Outubro de 2018 –  Arcturianos
Dos Arcturianos e nossa Família Galáctica
Somos os Arcturianos e estamos muito felizes por partilhar uma Mensagem Interdimensional.
Esta mensagem é para “VOCÊ”. Este “você” inclui TODOS os seres vivos que são capazes de receber, assistir, e/ou partilhar nossas mensagens. Nós, os Arcturianos, nos sentimos honrados em enviar mensagens a vocês sobre o que está acontecendo nas dimensões mais elevadas que rodeiam Gaia.
Os Pleiadianos, com quem trabalhamos proximamente, também têm nossas transmissões que enviamos para a Terra regularmente. Estamos muito felizes por receber a assistência extra dos Pleiadianos, que serão os membros da nossa primeira “festa de aterrissagem na Terra”.
Os Pleiadianos são mais adequados para iniciar esse processo, já que parecem mais humanos e são mais capazes de compreender os comportamentos humanos. Além disso, os Pleiadianos tomaram muitos “invólucros terrestres” para melhor compreender a Humanidade.
“Queridos Arcturianos, nos agradecemos a vocês no AGORA pela vossa introdução. Sabemos que muitos dos membros de Gaia despertos estão em contato regular com ambos, nós, os Pleiadianos, e vocês, os Arcturianos, porque partilhamos mensagens de ascensão com os voluntários localizados na Terra.
Começamos por agradecer aos nossos queridos amigos e companheiros Pleiadianos pelo seu grande sacrifício de tomar um invólucro terrestre humano para ajudar a Humanidade e recolher informação importante sobre a saúde e bem-estar de Gaia. Nós, os Pleiadianos, mais frequentemente, e os Arcturianos ocasionalmente, tomamos “invólucros terrestres” para melhor compreendermos a sociedade da Terra.
A parte mais difícil em “se juntar à sociedade da Terra” é a ilusão de que estamos sós. Na Nave nós, nós Galácticos, estamos em constante contato com todos na Nave. Podemos reconhecer facilmente uns aos outros através da aura, e podemos misturar nossas auras para partilhar cada pensamento e sentimento sem falar.
Os líderes da nossa “Equipe de Boas-vindas” são escolhidos pela sua experiência em misturar suas auras com todos os membros da Nave, ou enquanto estiverem na Terra, em partilhar suas vidas pessoais e profissionais. Esses líderes são escolhidos pela sua experiência, que é automaticamente partilhada através de suas auras, e pelo Amor Incondicional que preenche suas auras.
Para além disso, todos os líderes têm, e continuarão a ter, total dedicação ao nosso “Serviço aos Outros”. No entanto, o termo “outros” inclui a Nave, com quem todos nós temos uma relação profunda. A Nave contém o Modelo 5D para a Terra e para TODOS os muitos seres de Gaia que visitam, e/ou vivem a bordo da Nave.
Muitos dos ocupantes da Nave se voluntariam para iniciar “missões fora” na Terra física para que possam aprender mais sobre o modo como podem ajudar na ascensão planetária e também como podem ter uma experiência mais íntima com os “humanos aterrados” que fazem parte da “Equipe Externa” da Nave.
O maior desafio para a nossa Equipe Externa é recordar o seu VERDADEIRO EU e NÃO se perder em ilusões e medos de expressões tridimensionais que se juntaram à Equipe Externa para Gaia.
Não somos “apenas” Seres Multidimensionais. Temos a capacidade de “estar na UNIDADE” ou de “nos fundirmos nela”, apenas o nosso Eu Pleiadiano, OU fundir apenas com o nosso Eu humano, E/OU SER em simultâneo o nosso Eu humano tridimensional, o nosso Eu astral da quarta dimensão e o nosso EU Galáctico da quinta dimensão e mais além.
Quando não limitamos o nosso “senso de EU” ao ser um humano tridimensional, permanecemos em contato constante com as nossas expressões do EU de dimensões mais elevadas. Aprendemos que esta conexão de duas vias com o nosso Eu da Terra e o nosso Eu Galáctico pode ser muito desafiante.
Felizmente, estamos muito felizes em ver que mais e mais das nossas “expressões humanas tridimensionais do Eu” se estão lembrando do seu “Eu Galáctico da quinta dimensão” enquanto ainda estão vestindo a sua representação humana de terceira dimensão.
Dizemos “vestindo o nosso Eu tridimensional” porque o nosso Eu tridimensional parece que estamos “vestindo” esta componente do nosso EU. Por vezes parece que estamos vestindo uma blusa ou casaco para nos protegermos do frio, tal como os campos energéticos de baixa frequência dos perdidos que esqueceram o seu verdadeiro EU Multidimensional.
Todas as expressões do nosso EU Multidimensional estão disponíveis para os nossos estados de consciência da quarta dimensão e mais além. No entanto, até nós Pleiadianos podemos nos perder nas ilusões da realidade da terceira dimensão.
É por esse motivo que sempre viajamos com um “companheiro” como os humanos diriam. Quando estamos acompanhados por um amigo próximo e parceiro, podemos nos ajudar um ao outro enquanto viajamos pelas profundas ilusões e mentiras da vossa realidade da terceira dimensão.
Depois de visitar vocês na Terra, podemos ver que muitos de vocês também escolheram tomar essa encarnação 3D para aprender como expandir nossa consciência enquanto estão constantemente rodeados por energia de baixa frequência da terceira dimensão.
Nós vos louvamos a todos, em particular aqueles de vocês que tomaram muitas encarnações na Terra tridimensional. Vemos que vocês fazem isso para melhor compreender a terceira dimensão e como expandir a vossa consciência o suficiente para corajosamente enfrentar os muitos desafios que vocês, nossos “voluntários na Terra tridimensional”, têm de enfrentar.
Felizmente, quando nós, Galácticos, tomamos um invólucro terrestre, somos capazes de expandir a nossa consciência e consequentemente nossas percepções, para podermos “ler a aura” dos outros do mesmo modo que lemos auras e comunicamos psiquicamente nas nossas Naves.
Através dessa informação psíquica podemos determinar se um humano pode expandir sua mente o suficiente para aceitar que somos, de fato, seres da quinta dimensão de uma dimensão mais elevada. Alguns humanos, de fato cada vez mais e mais de vocês, são capazes de nos permitir ajudar vocês a expandir a vossa consciência temporariamente para se alinharem com a realidade frequencial da quinta dimensão.
Quando você consegue expandir sua consciência desse modo, você está mais apto a viajar para a nossa, vossa, Nave Estelar e então retornar ao seu corpo físico com a memória de sua vida na Nave. Enquanto você continua a visitar sua “CASA” na Nave, é muito mais fácil para você recordar tanto sua vida na Terra como sua vida na Nave.
Ainda que sua memória terrena da sua vida na Nave seja enevoada, você consegue lembrar da “Missão na Terra” que você escolheu. Esta memória pode ir e vir de sua consciência, mas é como um “trilho de migalhas de pão” que lembra a você que existe um caminho para casa e irá encontrá-lo quando for o AGORA para retornar.
No entanto, se você mantém medo, frustração, raiva, tristeza ou doença, é muito mais difícil se lembrar do seu Verdadeiro EU e da sua Missão na Terra, que é o que você se voluntariou para recordar e fazer. Verificamos que pode ser MUITO difícil lembrar a nossa missão uma vez que estejamos rodeados pelos medos e desafios do mundo tridimensional.
O processo de tomar um Invólucro Terreno e estar confinado ao nosso Eu físico e astral da terceira/quarta dimensão pode fazer com que você facilmente esqueça seu EU Verdadeiro e Multidimensional.
É por esse motivo que levamos o seu Eu que está dormindo, ou meditando, de volta para a Nave logo que sua consciência expande para um estado de consciência de quarta dimensão superior e/ou de quinta dimensão.
Quando você vem à Nave, uma das primeiras coisas que fazemos é colocar você em uma das “camas curadoras”, que irão ajudar você a acalmar seus medos e preocupações tridimensionais. Com seus medos e preocupações de 3D/4D transmutaods em Amor e Luz de quinta dimensão, você estará mais apto a retornar à Terra com seus inatos estados de consciência elevados e continuar com sua Missão.
Uma vez que o “tempo” é uma ilusão da realidade da terceira/quarta dimensão, ninguém no seu mundo 3D irá saber que você “pulou FORA” do tempo e espaço tridimensional durante seu sono ou meditação. Uma vez que os “tridimensionais” não têm qualquer conceito de nossa realidade, NÃO conseguem entender aquilo em que NÃO acreditam.
No vosso AGORA, muitos de vocês estão vivendo entre realidades. Desse modo, você não é inteiramente de terceira dimensão, quarta dimensão ou quinta dimensão. De fato, vocês – os despertos – estão aprendendo, e também começando a lembrar, como a vossa vida cotidiana de terceira dimensão influencia, e é influenciada por, seus momentos artísticos e sonhos de quarta dimensão.
Alguns de vocês também estão lembrando de suas experiências de quinta dimensão na Nave Estelar que está orbitando no espaço sideral, e por vezes, em volta de seu planeta. No entanto, a nossa Nave-Mãe da quinta dimensão está totalmente camuflada e não entra muito profundamente no vosso Sistema Solar, uma vez que poderia afetar demais os planetas.
Então, enviamos as nossas Naves Sentinela, que ainda são enormes de acordo com o padrão humano, mas não demasiado grandes para afetar a gravidade do vosso sistema planetário. Mais e mais dos aterrados que escolheram tomar um invólucro terreno para ajudar Gaia, estão vendo, sentindo e visitando estas Naves enquanto estão dormindo ou em meditação profunda.
O Amor Incondicional é a vibração que pode criar uma vibração que é elevada o suficiente para permitir que a sua consciência ressoe com a quinta dimensão. Estamos lembrando todos vocês que nossas Naves estarão entrando seus campos de percepção cada vez mais, para que vocês NÃO se assustem.
Também iremos falar com vocês cada vez mais, para que vocês tenham um sentimento de alegria e até de júbilo quando nos veem nos vossos céus. Você entende, mais e mais de vocês estão expandindo suas consciências ao ponto que conseguem enxergar nossas Naves.
Claro, por outro lado, há cada vez mais pessoas que estão assustadas com o conceito de nossas Naves, e têm medo de que nós as machuquemos. Essas pessoas são normalmente aquelas que têm medos e tristezas por curar, tal como aqueles que gostam de tirar vantagem do “poder sobre os outros” na terceira dimensão.
Essas pessoas NÃO estão felizes com nossa aparição, pois não querem desistir de seu poder sobre os outros ou sua ganância e maus tratos ao querido planeta Gaia. Felizmente, a mudança está chegando à Terra de Gaia!
Aqueles que usufruíram do seu “poder sobre os outros” não estarão felizes quando a Humanidade começar a lembrar, e usar, o seu “poder interior”. De fato, muitos dos líderes do “poder interior” estão tendo “um duelo” com os líderes do “poder sobre” no AGORA.
É o AGORA para que a Humanidade se lembre do verdadeiro começo de seu EU Galáctico e inato de quinta dimensão.
Bênçãos dos Arcturianos e de vossa Família Galáctica.
Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/– Margarida Estevam e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Você está pronto para ir para Casa na 5a. Dimensão da Terra?

Agora é a hora de começar a trabalhar para aumentar o nosso progresso espiritual. 

A janela de oportunidade está se fechando e é imperativo para aqueles que desejam fazer a transição decidirem se querem fazer parte da transformação da 5ª dimensão da Terra ou vão permanecer nesta realidade tridimensional enterrados no medo e na escravidão.


A cada dia, temos a oportunidade de sincronizar nossas mentes e corpos através da intenção, oração e meditação, com a fonte cósmica de energia abundante, que está nos ajudando nesta transformação.

Cada trabalhador da luz espera e deseja que todo o planeta faça esta transformação, mas a negatividade e o medo não podem coexistir com a paz, o amor e a felicidade na Terra da 5ª dimensão.

Imagine se todos nós estivéssemos graduados na 5ª dimensão da Terra agora.

Se pensamentos são iguais a manifestações, então o que aconteceria com a pessoa que vive com medo ?

Seus pensamentos se manifestariam imediatamente e o seu medo individual, essencialmente criaria um inferno.

Felizmente nós existimos em um período de tempo onde os pensamentos estão se tornando manifestações com relativa facilidade à medida que fazemos esta transição.

Isso significa que a janela de oportunidade ainda está aberta para aqueles que desejam fazer parte da 5ª dimensão da Terra.

Isso nos leva a algumas perguntas: 
“Por que algumas pessoas vão ficar para trás ?”

10 razões do porque algumas pessoas podem ficar para trás

1. Algumas pessoas não estão espiritualmente em vibração com o resto do planeta.

O planeta inteiro está em sintonia com uma vibração e frequência cada vez mais elevada.

É assim que os animais sabem quando é hora de migrar.

As vibrações da Terra estão mudando diariamente à medida que mais energia a partir da fonte cósmica está se movendo em direção a nós em ondas de abundância.

Olhe para a espiritualidade como um evento de equipe.

Quando os indivíduos fazem os seus melhores esforços contribuindo para um esporte de equipe, eles ganham.

Este jogo é muito simples. Saiba em sua mente que nós já ganhamos esta batalha, então de ênfase em tornar a espiritualidade um evento todos os dias através da meditação, oração, intenção, amor incondicional, consciência global (e universal), praticando atos de bondade para os outros. Isto é onde tudo começa, meus amigos !

2. Algumas pessoas vivem com medo.
Temos duas emoções básicas: amor e medo.

Se nós vivemos nossas vidas com medo, então nós somos verdadeiramente incapazes de amar a nós mesmos e aos outros.

Quem está no poder sabe disso e usa o nosso medo para sua vantagem. Por outro lado, podemos usar o amor a nosso favor também !

Lembra dos comícios de paz na década de 1960 durante a Era do “faça o amor, não faça a guerra”. Finalmente as tropas no Vietnã depuseram as suas armas, a máquina de guerra parou.

Sem soldados, não há guerra. Este tipo de consciência baseada no amor sobre o medo sempre ganha !

3. Algumas pessoas colocam um alto valor no dinheiro.
Que$tão: Qual o verdadeiro propó$ito do dinheiro ?
Re$po$ta: No$ controlar enquanto vivemo$ ne$ta sociedade escravagi$ta.
Não existe necessidade de dinheiro na Era de Ouro, onde há abundância para todos.

É por isso que agora estamos vendo um colapso dos sistemas bancários com o Federal Reserve se engasgando na sua própria criação.

De milhões de galáxias no nosso Universo, nós somos provavelmente o único planeta que está sendo controlado pelo DINHEIRO !

A organização mais rica da Terra é a igreja católica romana.

Eles têm dinheiro suficiente para fornecer alimento, água, roupa e abrigo a cada pessoa no planeta, mas eles escondem seu dinheiro (tirado de nós) e ainda cobram mensalidade ou dízimo das pessoas de 10-20% sobre suas economias.

Será que tem algo errado nesta atitude ? Para aqueles que ainda não começaram sua jornada espiritual, este é um bom objetivo para começar !

4. Algumas pessoas colocam um alto valor nos itens materiais.

As pessoas que são materialistas e são incapazes de abandonar seus egos não podem transcender para uma vibração mais elevada.

É por isso que aqueles no poder tentam nos manter no medo, porque quando temos medo não podemos amar e o amor é a base fundamental para esta transição.

O materialismo não tem lugar na 5ª dimensão da Terra, por isso se você acha que a vida é tudo sobre possuir uma roupa de grife, um par de calçados de marca famosa, ou o melhor carro, você pode ficar para trás também.

Você pode desfrutar de suas posses materiais na 3ª dimensão com você continuando sua escravidão e trabalhando para receber o dinheiro que lhe permite comprar esses itens. A escolha é sua.

5. Algumas pessoas são gananciosas.
Assim como ser materialista, se você for ganancioso, suas vibrações não vão combinar com a Era de Ouro e você pode ficar para trás.

Nossas vidas são individuais, mas as pessoas não percebem o quanto elas contribuem para a consciência global !

Ao ser ganancioso, você está enviando uma onda de energia negativa que só irá se refletir em cima de sua negação para a Era de Ouro.

Se é isto que você escolheu, é melhor você se acostumar a 3ª dimensão, porque você não vai entrar na embarcação da 5ª dimensão da Terra.

6. Algumas pessoas são malucas por controle.

A espiritualidade é de fato um esforço individual que contribui para a consciência global, que por sua vez reforça a manifestação que cria a nossa realidade.

Se o seu desejo é o de controlar os outros através da manipulação, então você vai continuar a ter um emprego garantido na 3ª dimensão até que aprenda a lição.

Na 5ª dimensão da Terra, não vai existir uma pessoa que diz especificamente: “é assim que vai ser”.

Esta será uma manifestação cumulativa criada através de um esforço da intenção de grupo, pensamento e oração, por isso se você acha que vai ser chefe na 5ª dimensão da Terra, então provavelmente você vai perder o comboio.

7. Algumas pessoas pensam que o mundo gira em torno delas.

Este é o lugar onde uma das profecias maias do Popol Vuh já se tornou realidade (Sete Macaw).

Nossos egos têm sido bombeados tanto para cima que muitas pessoas pensam que o mundo é tudo sobre eles.

Não, ele é sobre nós.

8. Algumas pessoas não estão conscientemente praticando o amor incondicional umas com as outras.
O quanto é difícil sorrir para alguém ou abrir a porta para um idoso ou qualquer pessoa ?

Se nós amarmos a todos, tanto quanto os cães amam seus donos, este mundo será um lugar muito melhor.

Na 5ª dimensão da Terra, todos vão ser os melhores amigos uns dos outros através do amor incondicional.

9. Algumas pessoas pensam constantemente pensamentos negativos.

Como aprendemos com a Lei da Atração, pensamentos se tornam manifestações.

Isto se tornará cada vez mais fácil à medida que nos aproximamos da ascensão !

Em outras palavras, o que você pensar vai se manifestar.

 Se uma pessoa tem pensamentos negativos, então ela vai criar um “Inferno” em sua própria mente. Pessoas com esta vibração não podem existir na Era de Ouro, então serão deixadas para trás.

10. Algumas pessoas estão presas dentro da caixa.

Nós nascemos com todas as respostas que sempre buscamos.

A partir do momento em que o médico faz o parto de um bebê, esta criança aprende a ter medo quando recebe um tapa no bumbum.

Nossos sistemas educacionais colocam nossos processos de pensamento dentro da caixa e essa mentalidade continua à medida que entramos na força de trabalho.

Você já se perguntou: “Por que nós precisamos trabalhar ?”

Para ganhar dinheiro ??? Mas se o dinheiro não existisse mais ? Que tipo de “trabalho” estaríamos fazendo ao coexistirmos em uma sociedade pacífica ?

Fomos ensinados que precisamos de dinheiro então temos que trabalhar, mesmo que a maioria do nosso dinheiro ganhado duramente vai para as 13 linhagens que “controlam” este planeta.

Você pode continuar a seguir o rebanho e continuar a servir estas linhagens ou começar a sua jornada espiritual agora mesmo !

Esta janela de oportunidade não estará aberta por muito tempo. Nossa vida na 3ª dimensão é tudo sobre as decisões que tomamos e como estas decisões afetam nossa vida diária.

Vamos enfrentá-los, todos nós conhecemos alguém que parece gostar de ser miserável, por isso é bom que esta pessoa tenha consciência da decisão de perder esta oportunidade e que continuará vivendo na 3ª dimensão.

Não se preocupe com qualquer um que é mau ou corrupto. Suas vibrações vão mantê-lo travado nesta realidade. Sua escuridão má foi realmente necessária para o despertar das pessoas do seu verdadeiro propósito espiritual. Você não encarnou para se tornar rico e abastado.

Você está aqui para fazer a diferença neste planeta e para testemunhar a Era de Ouro. Antes de concordar em vir para a Terra você sabia que poderia fazer a diferença neste mundo e que o seu objetivo não era seguir o rebanho.

Se você está desperto neste momento, a vida é realmente bela. Se você não está incluído nos poderes que atualmente tomam as “decisões” neste planeta, há ainda a oportunidade de fazer essa transição, mas a janela está se fechando pouco a pouco a cada dia.

A embarcação para a 5ª dimensão da Terra estará partindo em breve. Existem 6,6 bilhões de pessoas neste planeta e 6,6 bilhões de reservas feitas. Todo mundo tem a oportunidade de fazer parte deste processo que só vem uma vez a cada 26.000 anos aproximadamente.

Quem está pronto para ir para casa na 5ª dimensão da Terra ?

©Gregg Prescott, M.S.
Origem: http://in5d.com
Fonte: http://portal2013br.wordpress.com

Twin Flames and Codependency



Twin Flames and other strong soul connections cannot come together in a codependent relationship. The love that these souls have for each other is far too pure, too bright and too divine to accept a pattern of codependency. 

However, the conditioning and life circumstances that many twin flames incarnated into make codependent relationships the only form of affection that they know. Consequently, in my opinion, codependency patterns are one of the greatest obstacles for Twins coming into Union.
Do we know the difference between codependency and twin flame love? Between loving unconditionally, and becoming a doormat? Between setting boundaries and pushing people away?
All Twin Flames are wired for Union. We may, or may not enter into it fully in this lifetime, but this is what our souls are yearning for. And yet the way we learned about love was often quite dysfunctional.
Almost all advanced souls had considerable difficulties growing up, often incarnating into very dysfunctional or damaged families. Most of us did not get a good picture of healthy love. Most of us spent our formative years having no idea what healthy love is.
Additionally, the collective ideas about “love” have outlived themselves. Twin Flame Union is not a “relationship”. The template of “relationships” that we have inherited is no longer working in our society. And this is not necessarily a bad thing! On the cosmic scale, the Divine Feminine is rising again, to stand in a full face-to-face Union with the Divine Masculine. This is part of what the Twin Flames are here to do – to help shift the ideas about “love”, and to facilitate the rise of the Feminine.
But the road begins with healing.

Codependency and Inner Child Healing

The unbalanced love of a codependent comes from our wounded inner child. The deep and unprocessed wounds are causing us to either cling like crazy, or to push our Twin away, sometimes quite unconsciously, and often as if against our own will.
The wounded inner child feels she is not good enough. That’s what she learned, and that’s what her universe keeps reflecting unto her, until she is healed. Our bodies are not good enough, our education is not good enough, we are never competent enough, our identity (ethnicity, race, gender) is not good enough, basically, being our own self is not good enough.
The key to truly healing this wound is not to fight the harsh criticizing inner voice, or to forcibly numb it with alcohol, food, or over achievement. Instead we have to try and rescue it – this inner voice that is actually an integral part of us – a part which has been cut off from us, and is wounded and in pain. It is your inner child that is crying out for healing and comfort.
It is true that the twin flame journey is a process of ascension. There is no other way but up. But guess who is leading the ascension, guess who is the intuitive, the divinely connected part of ourselves? The inner child! The subconscious mind that acts out in ways that often perplex us. And so in order to go up, we have to go down into the basement of our pain, scoop up our inner child, heal her, and let her come out and play.

I feel inadequate, therefore, I will try to fix you. Anything is better than dealing with my own pain.

Healing and Fixing Others

I feel it’s easier to address the workings of the human mind by defining the many sub-personalities within us. And so let’s accept a working definition, that in addition to our inner child, we also have an inner parent. And if our inner child is unhealed, the inner parent will usually be over-responsible and out of balance, too.
An over-protective inner parent reflects feelings of inadequacy. I feel inadequate, therefore, I will try to fix you. Anything is better than dealing with my own pain. Attempting to fix another person, to heal them against their will is the dysfunctional side of the inner parent. And if our inner child is not healthy, if our scared little boy or girl is sitting in a dark basement shaking with fear — our inner parent is guaranteed to be quite dysfunctional.
The whining and controlling energy that comes with this pattern is very likely to push our Twin away. “I’m gonna be your parent whether you like it or not,” never got anyone very far, but as the unhealed parts of us come to the surface, we keep acting out the same scenario.
We need to learn the difference between idiot compassion and wisdom. Or better still, we need to balance our compassion with wisdom. If we give too much, they don’t have to respond and grow up. If your child never gets to know that some things are unacceptable, he will most likely grow up into a monster. But if you can’t say no to a child, who might be yelling and screaming and kicking to get his way, you are guaranteed to become the puppet of someone who doesn’t even have the maturity to know right from wrong. It is the same with our sub-personalities. And it is often the same with our Twins.
Wisdom and compassion need to go hand in hand when your Twin is doing something that is hurting you — it is most likely not intentional, even if it looks this way. It is something in them that is coming up and acting out. Their own unhealed inner child.
Trust. Trust, above all, that they have their own capacity to heal. You don’t have to run out and heal their inner child against their will. Most of the times, all you can do is set the boundaries and do your own inner healing.
Is this easy? No. Sometimes saying no to them will break your heart and tear you apart, and you will feel like you are being operated on without anesthesia. But the alternative is much more horrible. I feel this movie scene from the Basketball Diaries sums up the idea of rising up to be a good inner parent.

Sometimes they will be our parent. The good parent who refuses to give us what we think is love.

And you know what? It’s not only about you. Sometimes they will be our parent. The goodparent who refuses to give us what we think is love. Even the unawakened, the seemingly irrational rejection by our Twin Flame is doing us the greatest service of all — teaching us to love. To really love. To love ourselves, to love the Creator, to love the Beloved, to learn about what love really means. It is the service that their souls took on for us, a far greater service than what we can comprehend in the 3D, where we are fooled by appearances.

Why Is It Like This?

Meeting our Twin Flame is a powerful soul activation. So powerful that, in fact, all of our soul shows up, at least temporarily. To clarify, I believe that only parts of our soul incarnate in each particular lifetime, to work on a specific issue and lesson. This is in part due to the nature of this world, where the 3D reality cannot “hold” the completeness of our soul. This changes when Twin Flames meet for the first time. The burst of energy that Twins generate when they meet calls up the whole soul, from the highest heavens to the deepest dungeons.
This explains, in part, what happens during the separation process. Some parts of our soul that came up had been hijacked by dark energies, had been stuck in the lower levels, completely devoid of light and love. It is not just the inner child, it is those parts of our soul that are so desperate for even tiny morsels of light. Now that we have seen the light, we want our Twin to stay in the role of a Divine Lover for us. And they can’t, because they are not there yet, just as we are.
Until we clear this desperation, we are pretty much stuck. The Light needs to fill all the deep dark desperate parts of our soul. The parts of us that disconnected through trauma. The parts of us that have descended into hell, be it literal or metaphorical. The parts that are in utter terror to loose even the tiny bit of light, terrified to descend again into darkness. All of those parts come to the surface when we meet our Twin. And we get to heal those parts, no matter what.

As Above, So Below

If I feel really deprived and small in relation to my Twin, and will put up with absolutely anything, this is also reflected in relation to God and the Universe. Somewhere deep within me is the perception of lack — that there isn’t enough coming from the Universe, that there isn’t enough love to go round, enough money to go round, enough jobs to go round. And the Twin is the reflection of what I think I deserve. Of my unworthiness.
If I see my relationship with my Twin that way, this is a reflection of my relationship with God. God is not there for me. Which means I have to get it from my Twin. He is the best possible person I can get this from. And the fact that they treat me really badly (as they inevitably will in this situation) only reinforces the already existing concept of lack. See, God doesn’t want to give me anything, he never wanted me to be happy in the first place!
We must learn to receive love directly from the Source. This is not about them giving love to us. This is about us becoming love.
If we see love as something outside of ourselves, if we demand love from others, or blame them for not loving us, we are giving our power away. We have learned from the society around us that love is out there, that we have to change to get love, not realizing that we can receive love just as we are. We don’t need to be anything other than who we are right now at this moment in order to be loved.
While we may understand this intellectually, and even think that we implemented it before in our lives, there are layers of our soul that have not integrated this concept. And guess what! They have shown up when we met our Twin Flame! The trick is to give up all our yearning, our sense of incompleteness to the universe, and ask to be filled. Ask the high beings, ask God, to take over some of the parenting. Let the universe take care of you. Allow it.
Part of the problem with receiving, is that our blocks come from the way our own parents treated us. Many just didn’t know any better, because this is how their parents treated them. But if we adopt the view of God, or the Universe, as being similar to our parents, it becomes very easy to believe that the Universe is out to punish us, that God is judging us, that we have to earn love from the Creator, from the people, that we have to be deserving. And, in truth, when we thus create God in our own image, we are never deserving enough.
We are not undeserving of God, of love, and of deep communion. But to receive the higher, we need to say no to the lower. And for some of us, this is the hardest thing in the world. And there are no guarantees. But once we let go of the need to control the situation in 3D, once we heal that needy part of ourselves, the spiritual connection with our Twin Flame will shift. It will be like finding a pearl that is so precious everything else pales in comparison. Everything we owned, needed and strove for becomes just an empty sound.
Ultimately it is about us becoming One with the Universe.

Even the unawakened, the seemingly irrational rejection by our Twin Flame is doing us the greatest service of all — teaching us to love. To really love. To love ourselves, to love the Creator, to love the Beloved, to learn about what love really means. It is the service that their souls took on for us, a far greater service than what we can comprehend in the 3D, where we are fooled by appearances.


A MEDITAÇÃO É PODEROSA - Mensagem do Conselho Arcturiano 9ªD (28 de Dezembro 2017)


"Saudações. Somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Quando você está sentado silenciosamente e presta atenção à sua respiração, é quando você está no seu momento mais poderoso, mais conectado, mais alinhado e mais consciente.

Muitas pessoas acreditam que, se pensam durante a meditação, não estão fazendo isso direito. E muitos desistem da meditação porque acreditam que não são boas nisso.

Mas pensar durante o seu tempo de meditação também pode trazer excelentes idéias. Você pode se tornar consciente do que é importante para sua vida. Podendo determinar a sua vibração, prestando atenção aos seus pensamentos, assim se tornando mais consciente de suas emoções, observando seus pensamentos. Então, se liberte do todo perfeccionismo que você tem quando se trata de meditação e, em vez disso, se concentre nos benefícios.

Quando se está em um estado de meditação, estas se rejuvenescendo, estas acessando mais da Fonte de Energia que você realmente é, em um estado de recebimento. Quando você medita, não está tecnicamente fazendo nada, está realizando tantas coisas em seu Ser.

Você afeta esse universo com mais atenção a sua vibração do que todas as suas ações, palavras e pensamentos juntos. Dê-se o dom de tantos minutos de meditação como você pode se conceder em um dia, porque sempre será tempo bem gasto.

Vocês são mestres, cada um de vocês, e em um estado meditativo, se você se permitir, poderá sentir o quão magistral e poderoso você é. Podes se sentir expandindo, tornando-se e acessando. É um presente, e quanto mais receber o dom da meditação, mais você receberá do universo.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e apreciamos nos conectar com você ".

Canalizada por Daniel Scranton


Direitos Autorais:

Daniel Scranton - http://danielscranton.com/meditation-is-powerful-%E2%88%9Ethe-9th-dimensional-arcturian-council/
Tradução - Feliphe Gama (www.portalreinodaluz.com)

quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Actualização Energética de Outubro - Contratos de Alma


Setembro a dezembro é uma época de energia nova.
MUDANÇAS E RESÍDUOS de CONTRATO
Temos que deixar certas coisas para dar espaço ao novo. Durante o período de maio a agosto deste ano, muitas pessoas passaram por muitas liberações de alta velocidade, na forma de mudanças contratuais súbitas ou inesperadas. Para alguns de vocês, isso envolvia contratos literais – contratos caindo ou subitamente chegando à sua vida, para casas, negócios ou outras oportunidades. Para outros entre nós, esse fenômeno apareceu como mudanças nos contratos de alma.
No nível da alma, todos nós temos contratos percorrendo nossas vidas. Nós os formamos uns com os outros para fazer ou ser algo um com o outro por um certo período de tempo ou com um certo foco. Por exemplo, duas almas podem se unir para ajudar umas às outras em torno da lição de aprender a amar profundamente ou aprender a resolver conflitos. Às vezes é para lançar uma instituição de caridade ou ajudar uma comunidade. Esses contratos de alma vêm na forma de negócios, amizade, romance ou família. Nós também formamos contratos de alma com os lugares em que vivemos, visitamos ou casas em que estivemos há muito tempo. Há sempre uma razão subjacente para o contrato e algumas lições fundamentais em cada um. Uma vez que o contrato esteja completo e a cura ou aprendizado seja feita, um novo nível de contrato começa ou nós nos movemos dessa pessoa ou lugar e começamos de novo.
velocidade extraordinária com que as pessoas passaram por mudanças dramáticas ou repentinas no contrato de alma para si durante o período de abril a agosto foi estonteante durante esse período, mas agora levou a uma explosão coletiva de energia nova ao longo de setembro. Isso pode ter aparecido como um sentimento de resolução ou uma nova sensação de calma, ou um sentido visceral de uma onda de novas energias e possibilidades.
Não se surpreenda se, em outubro, houver uma sensação de resíduo em decorrência de toda essa mudança rápida. Isso pode não necessariamente aparecer como pesar sobre o que mudou ou saiu de seu mundo (embora seja uma possibilidade), mas, mais provavelmente, haverá mais tempo para refletir sobre a quantidade de mudanças que aconteceram para você e para quem eles ajudaram você a se tornar . Um momento para pausar e refletir depois de uma poderosa onda de energia, e pouco antes de uma grande onda de novas oportunidades chegar.
MUDANÇAS DE IDENTIDADE
Há uma mudança de identidade visceral que ocorre para todos nós no planeta agora. E para muitos sensitivos, empatas e buscadores espirituais agora, há uma percepção aumentada de sentir-se muito diferente por dentro.
É bom lembrar que as mudanças internas nem sempre são aparentes para outras pessoas em nossa vida. Podemos ter passado por uma mudança interna nos últimos meses que se manifestará em uma mudança em nosso comportamento externo ou circunstâncias em uma data posterior, sim, mas até que fundamentemos essa mudança em nosso comportamento externo ou circunstâncias externas, outras pessoas não necessariamente aviso prévio. A maioria das pessoas não escolhe ver profundamente os outros, além de estar passando por suas próprias mudanças, então lembre-se de que, enquanto você passa por sua metamorfose, está seguro em sua privacidade até se sentir confortável o suficiente para revelar suas novas camadas ao mundo.(É bom lembrar disso para aqueles que sentem que não têm pele ou estão se sentindo transparentes e vulneráveis!).
Quaisquer novos sonhos ou visões que tenha nascido dentro de você recentemente vão realmente trabalhar duro entre setembro e dezembro. Esta é uma época de nascimento magnético e nova energia . Esses sonhos surgirão mais rapidamente se você os apoiar com ação e conscientemente se concentrar no que você deseja manifestar, mas mesmo que não esteja, o Universo está atualmente nos movendo através de um ciclo de atualização e mudança de identidade que é inescapável.
RENASCIMENTO E EGO HUMANO
Renascimento está jogando no mesmo nível para todos? Sim e não. Algumas pessoas irão vivê-lo com muita força e observá-lo em sua vida, e outras irão experimentar os aspectos mais bloqueados ou adormecidos de suas vidas sendo “aproveitados” e ficando cada vez mais desconfortáveis. Por exemplo, você pode estar ficando mais irritado com uma determinada pessoa em sua vida ou com uma determinada situação em sua vida. E então a questão é: O que a sua irritação tentando lhe dizer e o que você vai fazer a respeito?
Existe uma oportunidade no planeta agora de mudar de velhos padrões e comportamentos antigos mais rápido do que nunca. Há uma energia de transformação aqui agora que estamos sendo solicitados a crescer – e por boas razões.
Mas lembre-se de que, quando estamos nos movendo em direção a uma versão expandida de nós mesmos ou de nossas vidas, muitas vezes experimentamos uma contração do ego em resposta. Por exemplo, quando você define a intenção “Eu realmente quero ter um ótimo relacionamento e vou manifestar isso” não se surpreenda quando no dia seguinte, (porque você está pretendendo fazer um upgrade), parte do seu eu antigo, O ego humano se agita e grita em seu ouvido “Oh meu Deus, eu fui tratado muito mal antes e estou realmente chateado com isso e não tenho certeza se quero um novo relacionamento.” Essa é a resposta do ego humano para o novo desejo da alma . Esta é a voz da velha dor que está no caminho de você seguir em frente. Ele sobe à superfície para ser limpo, uma vez que você decide dar os passos em direção a algo novo .
Digo isso para ajudá-lo a reconhecer e estar em paz com o fato de que entrar em um estado contratado em resposta a uma visão ou desejo é parte do processo . Esse atrito é parte do processo que ajuda a esclarecer e levar você a uma nova realidade. E agora, mais do que nunca, novas realidades estão magnetizando a todos nós.
KUNDALINI
A força vital está em ascensão e isso será experimentado como um aumento na energia da Kundalini.
Quando a energia da Kundalini sobe, partes da nossa antiga identidade e hábitos podem ser destruídos e isso pode ser desconfortável. O que você vai experimentar é uma onda de força vital que quer se elevar em você e quer criar, criar algo novo e / ou levá-lo a uma nova direção.
Mas, como seres humanos, fomos treinados e condicionados a permanecer onde estamos . Então aquele momento em que a mudança se aproxima de nós, o medo pode se elevar. Nossa antiga identidade não quer morrer, pois (pensa) aprendeu com sucesso como nos manter seguros. E que qualquer mudança é uma ameaça ao status quo. É onde entra a Kundalini.
A energia da kundalini é a energia da alma. Assim, com a energia da Kundalini em ascensão, que é uma energia sensorial , a pergunta a ser feita é: estou SENDO meu caminho através das coisas ou estou PENSANDO nas coisas sempre que hesito em escolher uma opção à minha frente? Posso seguir o que é bom e o que é mais correto do que o que eu acho bom?
A mente está sempre rastreando e referenciando o passado. Então, dê ao seu corpo a chance de sentir as opções que lhe são apresentadas. E o seu corpo transmitirá a você uma abertura ou uma hesitação / opacidade ou contração sobre a escolha na qual você o convida a entrar. Eu uso este ‘teste do corpo’ sempre que minha mente está no caminho da minha intuição. Por exemplo, em uma bifurcação na estrada (e nenhum mapa à mão!), Eu pergunto ao meu corpo se ele quer ir para a esquerda, ou se quer ir para a direita? Então eu sigo qual sentimento me faz sentir melhor em meu corpo e tomo essa direção. Você pode executar este teste com todas as opções apresentadas.
Kundalini é uma energia de parto e, portanto, também um grande destruidor do passado. A beleza do passado é todas as experiências pelas quais você passou para se tornar quem você é hoje.
Mas o seu futuro está chamando você para algo maior ou maior do que você já experimentou. E quando você pode entrar nisso, você se torna um transformador arrojado, não apenas para si mesmo, mas também para os outros.
Eu sei que para muitos de vocês que seguem meu trabalho, esse é o papel para o qual vocês vieram e isso faz parte do seu propósito: ser um transformador para os outros.
Então, neste tempo de força vital crescente, bem-vindo à sua grande e magnífica transformação .
Big Love
Lee
x
Tradução @Interconexão
À medida que eu me desperto, desperto você.
Eu te desejo paz sobre todas as coisas.
O Kali Maluhia no me oe.